Nos pênaltis, JEC/Krona se classifica para as semifinais

Foi com muito mais emoção, mas o JEC/Krona está nas semifinais da Conmebol Libertadores de Futsal. Após o empate em 3×3 no tempo normal, com gols de João Silveira, Renatinho e Henrique, a partida foi para a prorrogação e com novo empate, para os pênaltis. Brilhou a estrela do paredão Willian, que defendeu duas cobranças e classificou a equipe para as semifinais.

Logo no primeiro minuto de jogo, o tricolor levou 1-0, após lançamento do goleiro. O empate não demorou a vir. Na bola parada, João Silveira chutou rasteio para fazer 1-1. Ainda no primeiro tempo, Renatinho mandou forte de longe para virar o jogo.

Na segunda etapa, Eder Lima serviu Henrique que marcou o terceiro. A equipe do Panta Walon conseguiu empate após cobrança de falta e num erro de saída de bola da defesa. Após empate, na prorrogação, o JEC teve chances, atuou com Renatinho de goleiro-linha, mas não marcou.

Nas penalidades, Willian defendeu a primeira cobrança. João Silveira fez 1-0. A equipe peruana empatou. Kevin marcou o segundo. A próxima cobrança do adversário foi por cima. Rafinha fez 3-1 e Willian novamente defendeu para fechar o placar. JEC/Krona (3) 3×3 (1), Panta Walon.

Fonte: Assessoria de imprensa do JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.