Prefeito de Joinville visita a Krona e conhece plano de expansão da empresa

O Prefeito de Joinville, Adriano Silva, conheceu o plano diretor para a expansão da área logística da unidade matriz da Krona Tubos e Conexões, em visita realizada à empresa na última terça-feira (17). O encontro teve ainda a participação da Vice-prefeita, Rejane Gambin, e do Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável, Marcel Virmond Vieira. A comitiva foi recebida pelo Presidente Vilson Perin, acompanhado do Diretor Administrativo Financeiro, Fernando Oliveira; do Diretor Industrial, Edson Fritsch; do Vice-presidente Comercial e Marketing, Valdicir Kortmann; do Vice-presidente Industrial, José A. Gonçalves (Juca); e do Conselheiro, Thiago Borba.

Os representantes da empresa destacaram a melhoria por parte da administração municipal na análise do projeto que prevê um aumento da área logística até 2022. “Essa agilidade nos trâmites do licenciamento ambiental é fundamental para cumprirmos nosso cronograma, contribuindo para o desenvolvimento e a geração de emprego na cidade”, explicou Vilson Perin.

“É muito bom acompanhar os projetos de expansão das empresas de Joinville e saber que voltaram a apostar na cidade. Também foi importante ouvir dos diretores da Krona que nosso trabalho de desburocratização vem sendo percebido. Estamos cientes que há um caminho pela frente para seguir aprimorando os processos, mas essa devolutiva é fundamental”, avaliou Adriano Silva.

Na visita, o Prefeito e sua equipe conheceram de perto a estrutura da Krona, suas modernas instalações e as melhorias que estão sendo realizadas para ampliar a produção desta que já é uma das três maiores empresas do país em seu segmento. Perto de completar seus 27 anos, a empresa possui mais de dois mil colaboradores, um portfólio com mais de mil itens e novos marcos, como a nova unidade 4.0, já em funcionamento no Perini Business Park, em Joinville, e o lançamento da linha CPVC Ultraterm Krona®.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.