Prêmio PPR – 2022: Krona vence TOP Transformador na categoria Materiais para Construção Civil

A 20ª edição do Prêmio Plásticos em Revista – PPR 2022 escolheu a Krona como a grande vencedora do TOP Transformador, na categoria Materiais para Construção Civil. O evento foi realizado no último dia 7, no espaço Casa Don’Anna, em São Paulo. A empresa foi representada nas premiações por Leonardo Alves Milanes, Gerente de Marketing, e Rogério Abenante, Coordenador Regional de Vendas.

O PPR – Prêmio Plásticos em Revista foi criado em 2003 com o objetivo de distinguir a excelência e as contribuições dadas ao setor. A premiação foi definida com base em uma pesquisa feita com cerca de 10 mil nomes de todas as regiões do país, a partir de um banco de dados de Plásticos em Revista, publicação com mais de 60 anos. As informações foram submetidas a uma triagem feita por consultoria profissional, sem qualquer vínculo com as empresas premiadas.

“Um prêmio que vem da escolha de milhares de participantes ligados ao segmento, em todas as regiões do país, tem uma importância muito grande para nós, pois mostra a crescente presença da Krona na ponta, nas lojas especializadas e junto ao consumidor final. É sinal de que estamos no caminho certo”, destacou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing da empresa.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.