Presidente da Krona está entre os finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC

O Presidente do Comitê Executivo e do Conselho de Administração da Krona, Vilson Perin, foi eleito um dos seis finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC), como representante da Região Norte. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

Considerado o principal reconhecimento ao talento empreendedor catarinense, o prêmio tem como critérios desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

Na primeira etapa, os nomes dos semifinalistas foram indicados por meio de consulta a entidades parceiras. Na segunda, a votação foi realizada por um colegiado formado pelos presidentes e vice-presidentes regionais das seguintes entidades: ACAERT, ACATE, ADI, ADJORI, ACI SC, CRA-SC, FACISC, FAMPESC, FCDL, FECOMÉRCIO, FIESC, SEBRAE, SINAPRO, SINDEJOR. Da ADVB/SC: Associados, Personalidades de Vendas ADVB/SC de anos anteriores, mantenedoras da entidade, associados da ADVB/SC. Na terceira e última etapa, o mesmo colegiado de entidades escolhe a Personalidade de Vendas de 2022, em votação que vai até 14 de agosto.

Mais informações no site www.advbsc.com.br.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.