Previna-se ao comprar ou vender produtos para construção civil.

Alguns produto que utilizamos na construção civil podem apresentar qualidade e características que muitas vezes não correspondem ao uso a qual se destinam. Problemas de dimensões, rupturas e tempo de vida acabam lesando tanto quem vende ( trocas e reclamações ) como quem compra ( reparos, reformas futuras e danos estruturais ).  O Código de Defesa do Consumidos obriga a fabricação e comercialização de produtos que atendam as normas técnicas brasileiras e o lojista que comercializa o produto torna-se corresponsável dessa infração legal ficando sujeito a sanções. Portanto, é nossa responsabilidade cobrar qualidade do que compramos e revendemos.

Foi visando informar quais produtos estão ou não em conformidade com as normas técnica, que se criaram os Programas Setoriais da Qualidade e a publicação dos “Relatórios Setoriais”.

E em mais um ano a Krona Tubos e Conexões se mantém dentro do programa de Garantia da Qualidade Tubos e Conexões de PVC para instalações Hidráulicas Prediais e em Eletrodutos plásticos para sistemas elétricos de baixa tensão em edificações.

Saiba Mais: A entidade governamental que apóia os Programas é o PBQP-H e as informações atualizadas tanto para produtos de PVC como para outros itens da construção civil estão disponíveis no site:

http://pbqp-h.cidades.gov.br/projetos_simac_psqs.php

 

Confira nossos certificados:

Atestado de qualificação de PVC

Atestado de qualificação Eletrodutos

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.