Seminário de Instalações tem palestra da Krona sobre Indústria 4.0

A 12ª edição do SEMIN – Seminário de Instalações terá como tema a sustentabilidade no segmento. Com patrocínio da Krona, o evento acontece no próximo dia 30, no Riale Brisa Barra Hotel, no Rio de Janeiro, com debates, network e palestras temáticas relevantes para o mercado. A promoção é do Sindicato da Indústria de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias do Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro é atualizar discussões importantes para as cadeias produtivas dos instaladores, concessionárias de serviços públicos do Rio de Janeiro e fabricantes de materiais técnicos. O SEMIN é dirigido a empresários, startups, engenheiros, técnicos de construtoras e instaladoras, projetistas e fabricantes, e traz como tema, esse ano, a Sustentabilidade no Segmento das Instalações.

Uma das palestras será “Como a Krona utiliza a digitalização das fábricas (Indústria 4.0) para o aumento de eficiência, redução de desperdícios e garantia de estabilidade produtiva”, conduzida por Eduardo Vieira, especialista P&D da Krona.

A Krona possui desde 2021 sua primeira unidade 4.0, a Krona Ultraterm, que produz em Joinville (SC) parte da linha CPVC para atender o mercado de tubos e conexões para água quente em construções prediais.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.