Top of mind/Ruy Ohtake

A Krona participa ativamente do Prêmio Top of Mind – Revenda Construção desde 2006. Essa premiação reconhece as marcas mais lembradas no setor de material de construção em diversas regiões do Brasil, sendo o resultado de uma pesquisa minuciosa realizada pela Quinta Essência Inteligência de Mercado do Grupo Revenda.

Na edição de junho de 2023, a Krona mais uma vez se destacou, estando entre as marcas mais votadas em diversas categorias, de acordo com a pesquisa que contou com a participação de 1.478 lojistas. A pergunta simples, “Qual a marca mais lembrada quando falamos em…?”, gerou 18.971 votos válidos, proporcionando uma visão abrangente e precisa da preferência do mercado.

As categorias nas quais a Krona se destacou incluem:

  • Assento Sanitário;
  • Fita Veda Rosca;
  • Fita Isolante;
  • Quadro de Distribuição;
  • Torneira de Plástico;
  • Tubo e Conexão para Água Fria;
  • Tubo e Conexão para Água Quente.

A Viqua e o Grupo Linear, que fazem parte do Grupo Krona, também foram destaque. Viqua, sendo reconhecida como uma das mais votadas nas categorias Torneira de Plástico, Torneira ABS, Mangueira para Jardim e Filtro e Purificador de Água e Grupo Linear na categoria “Ralo Linear”, que iniciou em 2021.

Essas indicações reforçam não apenas a presença duradoura da Krona no Prêmio Top of Mind – Revenda Construção, mas também a sua constante relevância e preferência no universo da construção civil. A Krona agradece a confiança dos lojistas e consumidores, reafirmando seu compromisso contínuo com a qualidade e inovação em seus produtos.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.