Vice-presidente da Krona recebe prêmio como incentivador do esporte no Gala Mundo do Futsal

A segunda edição do Gala Mundo do Futsal premiou o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Krona e Diretor do Departamento de Futsal do Joinville Esporte Clube, Valdicir Kortmann, por sua atuação como incentivador do esporte, em cerimônia realizada nesta terça-feira (15), no Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu (PR). Foram homenageados atletas, ex-atletas, treinadores, preparadores, jornalistas, dirigentes e empresários, além de grandes nomes do futsal mundial.

O JEC/Krona Futsal foi premiado como campeão da Taça Brasil e Dieguinho, que este ano deixou a equipe depois depois de marcar mais de 100 gols nas últimas três temporadas, foi homenageado como melhor pivô e artilheiro da Liga Nacional de Futsal, além de receber o prêmio de melhor jogador da Taça Brasil. O atleta foi representado pelo superintendente do clube, Vitor Kortmann.

“Esse reconhecimento é um orgulho para todos nós que vivemos o futsal intensamente. O esporte merece ter este que é o maior evento do futsal brasileiro na atualidade”, avaliou Valdicir Kortmann. O dirigente também destacou “o papel da Copa Mundo para as categorias de base, que precisam de competições de alto nível para que os jovens cheguem preparados às equipes adultas”. Valdicir Kortmann projetou que o JEC/Krona “termina o ano forte, depois de vencer a Taça Brasil, trabalha para ser campeão catarinense e chega em 2023 para disputar títulos em nível estadual e nacional, com o apoio dos investidores”.

Entre os homenageados estiveram ídolos como Falcão, Vander Iacovino, Fininho, Choco, Franklin, Danilo Lacerda, Jackson, além dos treinadores Marquinhos Xavier e Fernando Ferretti. Além de Valdicir Kortmann, o Gala Mundo do Futsal também homenageou Eliberto Stein, junto aos influenciadores Adonias, Diego Freestyle, Billy BR Futsal e aos atletas oriundos do futsal destaques no futebol, como Ricardinho, Pedrinho, Alex, Marcelo Lipatin e Tcheco, entre outros.

O futsal do exterior foi representado pelo Diretor do Palma Futsal, da Espanha, José Tirado, eleito o melhor diretor do futsal mundial na temporada; pelo treinador campeão do mundo pela Seleção de Portugal, Jorge Braz; por representação do FC. Barcelona, grande campeão do futsal, e de clubes de outros países.

A premiação contemplou  ainda destaques da Liga Nacional de Futsal 2022, da Liga Feminina de Futsal 2022, bem como as competições da Confederação Brasileira de Futsal, dando evidência também para federações e associações. A II Noite Gala FPFS teve o apoio da Itaipu Binacional, Federação Paranaense de Futsal, Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, Liga Nacional de Futsal – LNF, Krona Tubos e Conexões, Altipisos, Keiko Colchões, Rafain Palace Hotel, Fase Energia Solar e Loumar Turismo. O evento foi transmitido ao vivo pelo SporTV e pelo canal do Youtube do Mundo do Futsal. Veja a íntegra aqui: https://www.youtube.com/watch?v=W9BAuEYa6Ac

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.