Vitória sobre o Curitibanos e liderança mantida

Foi no placar mínimo, mas importante para manter a liderança do Campeonato Catarinense Série Ouro. O JEC/Krona recebeu o Curitibanos e venceu por 1×0, com gol de Genaro e chegou aos 26 pontos na primeira fase da competição. O time foi mesclado com atletas da equipe principal e do Sub-20. O foco agora está na última rodada da LNF, sábado, às 19 horas, diante da Assoeva, em Venâncio Aires.

O único gol marcado foi aos cinco minutos da primeira etapa. Em bela jogada de Léo, o pivô Genaro, na segunda trave, mandou para as redes. Apesar de grandes chances, o goleiro Seco salvou a equipe do meio oeste em várias oportunidades e o placar ficou simples. JEC/Krona 1×0 Curitibanos.

“Foi um jogo bem equilibrado, a equipe deles se propôs em querer o controle do placar e nós tivemos muitas chances para marcar, mas dá pra entender a garotada nova que vem jogando menos e falta um detalhe na hora de finalizar. Fico feliz por essa vitória, encaminha a nossa classificação, mantém a liderança e nos deixa no objetivo final”, comentou Genaro.

Fonte: Assessoria de imprensa do JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.