A Linha Elétrica da Krona cresceu: conheça a Caixa de Passagem Elétrica de Embutir e a Caixa de Proteção com Tomada

Segurança, resistência e qualidade são as palavras que definem os produtos da Linha Elétrica Krona. Fabricados com tecnologia de ponta, eles são indispensáveis para a sua obra e ideais para instalações elétricas de baixa tensão, para conduzir, acomodar e distribuir fios e cabos elétricos. Além disso, todos os produtos dessa linha são atestados pelas normativas brasileiras e internacionais, com tecnologia antichamas.

Depois do lançamento do nosso Quadro de Distribuição de Circuitos, que apresentamos a você em detalhes neste e-book do Quadro Sistema VDI e da Caixa de Passagem Elétrica, chegou a hora da nossa linha elétrica crescer mais um pouco: apresentamos, agora os novos tamanhos da Caixa de Passagem Elétrica de Embutir e a Caixa de Proteção com Tomada. Saiba mais sobre os novos integrantes do time Krona.

Caixa de Passagem Elétrica de Embutir

As Caixas de Passagem Elétrica de Embutir são destinadas a abrigar pontos de entrada e saída de condutores da tubulação, suas emendas e junções, para facilitar instalações e inspeções.

As caixas podem ser utilizadas em instalações abrigadas, de baixa tensão, fazendo a passagem, derivação e acesso às redes elétricas, de telefonia, dados e televisão. Podem ser instaladas de forma embutida ou aparente, em estruturas de alvenaria ou parede oca, ou ainda, em edificações residenciais, industriais e comerciais.

Seus benefícios são:
– instalação e limpeza fáceis;
– tecnologia antichamas;
– mais espaço interno para organização dos cabos;
– entradas laterais que se estendem até a parte posterior, facilitando sua instalação em paredes ocas;
– aberturas para entrada de eletroduto que podem ser estendidas para até 45mm.

Caixa de Proteção com Tomada

As Caixas de Proteção com Tomada são destinadas a abrigar disjuntores e tomadas que controlam dispositivos elétricos e eletrônicos, garantindo uma proteção individual contra sobrecargas e curtos-circuitos.

Além disso, elas podem ser aplicadas em circuitos de ligação em instalações abrigadas, de forma aparente, em estruturas de alvenaria ou parede oca, como: aparelhos de ar-condicionado, chuveiros elétricos, aquecedores, máquinas de lavar louça, máquinas fotocopiadoras e compressores.

Seus diferenciais são:
– design elegante, com tomada e disjuntores conectados lateralmente;
– trilho com fixação ajustável para encaixe de diferentes padrões de disjuntores;
– fendas para facilitar e tornar segura a abertura da tampa com chave de fenda;
– comporta lateral móvel, que facilita o recorte para ajuste de encaixe de diferentes disjuntores;
– permissão para montagem de disjuntores DIN ou Nema e dispositivo DR.

Além desses novos produtos, a Krona possui uma linha completa com tudo que você precisa para fazer uma instalação elétrica, e você pode saber mais sobre ela aqui. Se precisar de mais informações, fale com um de nossos consultores ou encontre a loja mais próxima de você.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.