Produtos da linha elétrica Krona que não podem faltar no seu estoque

A Linha Elétrica Krona apresenta uma variedade de produtos seguros, resistentes e de altíssima qualidade, que são indispensáveis para a sua obra. Ideal para instalações elétricas de baixa tensão e fabricada com tecnologia de ponta, a Linha Elétrica Krona segue normas rígidas de segurança e qualidade e seus produtos são atestados por normativas brasileiras e internacionais.

Selecionamos 10 produtos da Linha Elétrica Krona que não podem faltar no seu estoque. Confira:

Eletroduto Flexível Corrugado Leve

Produzido na cor amarela, seguindo as determinações das normas brasileiras, o Eletroduto Corrugado Flexível Leve é ideal para aplicação em paredes. Além disso, é fácil de instalar, resistente e seguro, oferece muito mais proteção para a sua instalação elétrica.

Eletroduto Flexível Corrugado Reforçado

Desenvolvido com uma fórmula antichamas, o Eletroduto Corrugado Reforçado da Krona oferece durabilidade e resistência para a sua obra. Na cor laranja, é mais resistente mecanicamente e que segundo a NBR 15475 deve ser aplicado em lajes e contrapisos.

Quadro de Distribuição com barramento

Com design clean e moderno, o Quadro de Distribuição Krona é ideal para acomodar disjuntores dos padrões DIN/ NEMA e encaminhar e receber os condutores em instalações elétricas de baixa tensão e oferece beleza e segurança para instalações residenciais e comerciais.

Caixa de Luz para Eletroduto Corrugado Flexível 4×4

Não dobra, não amassa e não propaga chamas: a Caixa de Luz para Eletroduto Corrugado Flexível Krona é ideal para acomodar os cabos da instalação elétrica com segurança.

Caixa de Luz Octogonal para Eletroduto Corrugado Flexível

Com fundo removível, a Caixa de Luz Octogonal Krona é ideal para instalações elétricas que possuem trajetos sinuosos, exigindo alta flexibilidade do eletroduto, sem perder qualidade e a resistência.

Luva para Eletroduto Soldável

Leves e fáceis de instalar, as Luvas para Eletroduto Soldável Krona podem ser utilizadas em projetos residenciais e comerciais. Antichamas e com alta resistência mecânica, garantem a segurança da obra.

Luva para Eletroduto Roscável

Fabricada em PVC rígido na cor preta, a Luva para Eletroduto Roscável proporciona facilidade e agilidade na instalação, em um simples encaixe entre o tubo e a conexão.

Fita Isolante

A Fita Isolante Krona é ideal para efetuar isolação, cobertura de terminações e emendas de fios e cabos elétricos, além de inúmeras outras funcionalidades, como reparos e instalações em geral.

Tubo Eletroduto de PVC Rígido Roscável

O Eletroduto de PVC Rígido Roscável da Krona é leve e fácil de instalar. Fundamental na construção de obras residenciais e comerciais, protege as instalações elétricas e é fabricado em material antichamas.

Luva de Pressão para Eletroduto Flexível Corrugado

Utilizadas com o Eletroduto Flexível Corrugado, as Luvas de Pressão são utilizadas para interligar segmentos de eletrodutos corrugados. Assim como os demais produtos da linha, elas também são produzidas em material antichamas.

Os produtos da KRONA são projetados e testados conforme as normas técnicas da ABNT ou procedimentos internos. Além disso, a Krona participa e é certificada pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), garantindo qualidade e alto desempenho para instalações hidráulicas, elétricas e de esgoto.

O que achou do nosso top 10 produtos que não podem faltar no seu estoque? Para mais informações sobre a Linha Elétrica Krona, entre em contato com a gente. Aproveite e saiba mais sobre o nosso QDC em um e-book exclusivo.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.