A importância das certificações Krona para a sua loja

Todo lojista quer oferecer aos seus clientes os melhores materiais para construção, pois a qualidade dos produtos contribui para tornar um negócio mais competitivo. Se esse também é o seu objetivo como lojista, precisa entender a importância das certificações dos produtos que você oferece no seu PDV.

Veja, agora, qual a importância das certificações para o sucesso do seu negócio.

Qual a importância das certificações dos produtos para a sua loja de materiais de construção?

 

Cada vez mais, os consumidores estão preocupados com a qualidade dos produtos que utilizam. Na lista de prioridades na hora da compra de materiais de construção, a qualidade e a segurança dos itens adquiridos já vêm antes do preço. Isso quer dizer que essa também deve ser uma preocupação sua, lojista.

A principal importância das certificações é comprovar que os produtos que você oferece no seu PDV possuem segurança e credibilidade atestadas. Ficar de olho nas certificações dos produtos que você compra dos seus fornecedores é muito importante, pois, com elas, será mais fácil conquistar a confiança dos seus clientes.

Veja os principais motivos da importância das certificações dos produtos para a sua loja de materiais de construção:

  • trabalhar com produtos que estão de acordo com as normas brasileiras;
  • mais credibilidade para o seu negócio;
  • responsabilidade social, pois as certificações garantem que os produtos não causarão danos aos consumidores;
  • vantagem competitiva, em relação a lojas que não oferecem produtos certificados.

Os produtos Krona possuem certificações de acordo com as normas técnicas brasileiras

 

Todos os produtos Krona estão de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A importância das certificações das normas técnicas, ou NBRs, para construção é permitir a organização, o monitoramento e o controle em todo o processo da obra.

Elas atestam a conformidade dos materiais utilizados na construção, por meio de padrões de qualidade. Ter produtos na sua loja de materiais de construção que seguem essas normas, sem dúvidas, proporciona mais credibilidade para o seu negócio.

A Krona é certificada pelo PBQPH

 

A Krona também possui certificações do Programa Brasileiro de Produtividade e Qualidade do Habitat (PBQPH). Esse programa é uma ferramenta do Governo Federal para garantir dois pontos fundamentais quando se fala de habitação: a qualidade, com obras marcadas pela segurança e pela durabilidade, e a produtividade do setor da construção a partir da sua modernização.

site do programa, inclusive, é uma fonte confiável que pode ser consultada na compra de materiais para a sua loja. Lá, você pode encontrar as empresas “qualificadas” e “não qualificadas” no programa. Com isso, você garante que os produtos adquiridos para a sua loja tenham boa qualidade e atendam às normas brasileiras.

Além das certificações: diferencial de qualidade Krona

Outro grande diferencial de qualidade da ​Krona, além das certificações da ABNT e do​ PBQP-H, é o trabalho realizado ​com sua própria formulação do composto utilizado para a fabricação das conexões de PVC. Com isso, a empresa consegue oferecer ainda mais garantia nas suas linhas de produtos.

Para manter o padrão, o setor de Qualidade ​da Krona possui laboratório próprio que recebe constantemente novos investimentos. ​O​ ​sistema é organizado de acordo com a ​qualificação de fornecedores, desenvolvimento de novos produtos e testes de recebimento de matéria-prima durante o processo produtivo.

 

A qualidade dos materiais que você oferece na sua loja é uma exigência para conquistar a confiança dos seus clientes. Para completar, isso influencia muito no aumento das vendas e na fidelização do seu público​.

A Krona é a melhor opção para garantir que você esteja oferecendo produtos certificados e que proporcionam qualidade e segurança para as obras dos seus clientes. Neste link, você pode conferir todas as certificações dos produtos Krona.

Além disso, ao adquirir nossos produtos, você tem acesso a treinamento e capacitações exclusivas da Krona para lojistas. Então, está esperando o que para garantir produtos de qualidade no seu PDV? Clique aqui e seja um revendedor Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.