Linha Elétrica Krona: material certo para a sua obra

Linha Elétrica Krona tem uma variedade de produtos seguros, resistentes e de altíssima qualidade, que são indispensáveis para a sua obra. Os produtos dessa linha são ideais para instalações elétricas de baixa tensão e são fabricados com tecnologia de ponta, de acordo com normas rígidas de segurança e qualidade, brasileiras e internacionais.

Não tem tempo para ler agora? Ouça aqui:

 

Veja, agora, alguns produtos de destaque da Linha Elétrica Krona que não podem faltar na sua obra e conheça suas funções e características.

QDCs

Além de encaminhar cabos e condutores em instalações elétricas de baixa tensão, os QDCs Krona (Quadros de Distribuição de Circuitos) também asseguram a proteção mecânica de dispositivos elétricos, garantindo a segurança e a qualidade da instalação. Além disso, nossos QDCs têm etiquetas para identificação dos diversos disjuntores instalados: de cargas mais leves, como lâmpadas e tomadas, a cargas mais pesadas, como chuveiro, condicionador de ar etc.

Os Quadros de Distribuição Krona possuem grau de proteção IP40, que, de acordo com a NBR IEC 60529, garantem proteção contra objetos sólidos de dimensão maior que 1,0 mm e a adequação dos produtos para uso em ambientes internos, evitando risco de danos ao equipamento e danos físicos às pessoas.

Entre as principais características dos QDCs Krona estão:

– design moderno e inovador;

– fácil instalação;

– praticidade de manuseio e limpeza;

– segurança e qualidade atestadas;

– produzidos em PVC antichama (não propagam fogo);

– mais espaço interno para organização do cabeamento.

Para saber mais, acesse o Guia Completo do QDC aqui.

Quadro Sistema VDI

Quadro Sistema VDI Krona é destinado ao encaminhamento, centralização e interligação dos cabos de voz, dados e imagens, e de outros dispositivos, como switch, modems, roteadores etc. Ideal para aplicações em instalações abrigadas, de forma embutida ou aparente, em edificações residenciais, industriais e comerciais, o Quadro Sistema VDI tem como benefícios:

– fácil instalação e limpeza;

– não propaga chamas;

– tampa reversível, com abertura 180º;

– suporte para conectores RJ11 (telefonia) ou RJ45 (dados);

– mais espaço interno.

Caixa de Passagem Elétrica

Caixa de Passagem Elétrica Krona tem como função abrigar fios e cabos elétricos, bem como suas emendas e junções, facilitando o acesso aos cabos na instalação e nas inspeções. Esse produto é aplicado nas instalações elétricas de baixa tensão.

Os seus benefícios são:

– fabricada em PVC rígido, não propaga chamas;

– grau de proteção IP40;

– elevada resistência química, além de não sofrer corrosão;

– as aberturas para entrada de eletroduto são de até 45mm e se estendem até a parte traseira da caixa.

Eletroduto Flexível Corrugado

Eletroduto Flexível Corrugado Krona, fabricado em PVC, é a solução ideal para instalações elétricas que possuem trajetos sinuosos, exigindo alta flexibilidade do eletroduto, sem perder a qualidade e resistência. Esse produto é desenvolvido com fórmula antichamas, com durabilidade, alta qualidade e segurança, e está disponível em dois modelos: leve e reforçado.

O Eletroduto Flexível Corrugado Leve Krona possui coloração amarela, de acordo com as normas brasileiras, e é recomendado para uso em paredes internas. O Eletroduto Corrugado Reforçado Krona é fabricado na coloração laranja e possui maior resistência mecânica, ideal para embutir no concreto, em lajes e contrapisos.

Eletroduto Rígido

O Eletroduto Rígido Krona é fabricado em PVC e pode ser do tipo roscável, permitindo que você rosqueie um eletroduto ao outro, ou soldável. Esse produto é recomendado para utilização em pisos, lajes e superfícies concretadas, pois são bastante resistentes a impacto. Além disso, o Eletroduto Rígido Krona também é usado em linhas subterrâneas, pois pode estar em contato direto com a terra ou envolto em concreto.

Com a Linha Elétrica Krona, a sua obra fica completa, segura e resistente. Clique aqui e conheça todos os produtos dessa linha.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.