Linha Esgoto da Krona: por que oferecer aos seus clientes?

Com mais de 27 anos de experiência, a Krona busca a excelência no desenvolvimento e na fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC, prezando pela qualidade do produto e pela segurança do cliente e da obra. Reconhecida como uma das maiores e melhores empresas de Tubos e Conexões do Brasil, a Krona é referência em qualidade, credibilidade e confiança no mercado.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Só isso já seria um grande motivo para oferecer os produtos da Linha Esgoto Krona aos seus clientes, mas ainda tem mais.

Confira agora os principais motivos para oferecer a Linha Esgoto Krona na sua loja.

5 motivos para oferecer a Linha Esgoto Krona na sua loja

1. Todos os produtos Krona são fabricados em conformidade com as normas técnicas da ABNT e passam por rigorosos testes de qualidade

A qualidade dos tubos e conexões é o principal item que deve ser considerado na hora de escolher os produtos que serão utilizados na sua obra ou reforma. Aqui na Krona, todos os produtos passam por testes de qualidade específicos antes de chegarem ao mercado, o que garante que eles estejam de acordo com as normas brasileiras da ABNT e com o PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

As NBRs são as normas técnicas brasileiras regidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas, a ABNT. Elas servem para organizar e permitir o monitoramento e o controle em todo o processo da indústria e da instalação na obra, além de atestar a conformidade dos materiais utilizados na construção, por meio de padrões de qualidade.

2. A Krona participa e é certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que garante a qualidade e o alto grau de desempenho dos produtos 

O PBQP-H é o Programa Brasileiro de Produtividade e Qualidade do Habitat, uma ferramenta do Governo Federal que busca garantir dois pontos fundamentais quando se fala em habitação: a qualidade, com obras marcadas pela segurança e pela durabilidade, e a produtividade do setor da construção a partir da sua modernização. Para manter o padrão dos produtos oferecidos aos consumidores, o setor de Qualidade da Krona possui laboratórios próprios que recebem constantemente novos investimentos. O sistema é organizado de acordo com a qualificação de fornecedores, desenvolvimento de novos produtos e testes de recebimento de matéria-prima durante o processo produtivo.

A Krona possui cinco laboratórios exclusivos para análises e testes desses produtos e matérias-primas, com equipamentos modernos e tecnologia de ponta. Esses testes seguem os padrões exigidos pelas Normas Técnicas Brasileiras (NBRs), pelas normas internas da Krona (NK) e pelas regras do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

3. A Linha Esgoto da Krona é completa e conta com uma variedade de produtos com características ideais para cada tipo de obra

Além da Linha Esgoto Série Normal Krona, existe também a Linha Esgoto Série Reforçada Krona, que proporciona mais resistência para sistemas de esgoto. Eles são fabricados com espessura de parede maior que a Linha Esgoto Série Normal, para serem utilizados na condução de efluentes em trechos que sofrem maiores impactos internos ou externos.

Os produtos da Linha Esgoto Série Normal Krona são fabricados em PVC na cor branco e os produtos da Linha Esgoto Série Reforçada Krona são fabricados em PVC na cor cinza, seguindo as determinações das normas brasileiras, e garantem qualidade, durabilidade e segurança na obra. Confira aqui cada uma desses produtos, suas características e saiba qual usar na sua obra.

 

4. Todos os produtos da Linha Esgoto Krona garantem estanqueidade, resistência e durabilidade

Os produtos da Linha Esgoto Krona, tanto da Série Normal como da Série Reforçada, são indicados para sistemas de esgoto resistentes, com alta durabilidade e precisão, pois têm força, durabilidade e eficácia testadas e reconhecidas pelas normas de segurança e qualidade. Todos os produtos dessa linha são atestados e reconhecidos pela qualidade e segurança que proporcionam às instalações de esgoto.

5. A Linha de Esgoto da Krona dispõe de produtos que protegem a residência do retorno de gases, insetos e mau cheiro para o interior

A Linha Esgoto Krona conta com produtos que se adaptam a todos os tipos de projetos. Sua grande variedade de tubos e conexões é essencial para a implantação do sistema de esgoto na obra, permitindo o perfeito escoamento, condução e assepsia dos efluentes dos aparelhos sanitários.

 

Confira algumas características importantes dos Tubos de Esgoto Krona

 

  • Os Tubos de Esgoto Série Normal da Krona são fabricados em PVC, nas opções de DN (diâmetro nominal) DN40, DN50, DN75, DN100, DN150 e DN200.
  • Os Tubos de Esgoto Série Reforçada da Krona são fabricados em PVC, nas opções de DN (diâmetro nominal) DN40, DN50, DN75, DN100 e DN150.
  • A temperatura máxima recomendada, em regime de uso não contínuo nas instalações prediais de esgoto, é de 45ºC.
  • É recomendado utilizar isolantes térmicos sempre que existir exposição da instalação aos raios solares.
  • A ventilação existente em uma instalação de esgoto é obrigatória e fundamental, pois impede a quebra do fecho hídrico, evitando a presença de mau cheiro.

Armazenamento dos Tubos de Esgoto Krona

Para estocar os Tubos de Esgoto Krona na sua loja, é preciso tomar alguns cuidados básicos, como:

  • evitar fortes impactos e atritos com materiais pontiagudos;
  • evitar a exposição direta a intempéries;
  • armazenar os tubos em um local plano e nivelado para evitar deformações.

Cuidados para a instalação dos Tubos de Esgoto Krona

A instalação de tubulações de esgoto no interior de paredes ou pisos, de forma recoberta ou embutida, deve considerar a facilidade de manutenção (o projeto deve permitir máxima acessibilidade a todas as partes da instalação) e a movimentação das tubulações em relação às paredes ou aos pisos (o projeto deve estudar formas de permitir a movimentação da tubulação). As tubulações permanentemente expostas a intempéries e à ação do sol devem ser devidamente protegidas com tinta à base de esmalte sintético. Confira mais dicas sobre a instalação aqui.

E aí, pronto para incluir a Linha Esgoto da Krona nas prateleiras da sua loja? Além dessa linha, todos os anos, a Krona investe em novos produtos e amplia seu catálogo de tubos e conexões, oferecendo sempre soluções completas para projetos residenciais, industriais e comerciais. Além disso, é claro, a qualidade dos produtos Krona está mais do que comprovada e isso faz toda a diferença na hora de conquistar mais credibilidade para a sua loja de materiais de construção.

Entre em contato com a gente e garanta os produtos Krona no seu estoque. Aproveite, também, para conhecer a nossa linha completa de produtos e entenda por que, quando você questiona, a resposta sempre é Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.