Linha Esgoto da Krona: por que oferecer aos seus clientes?

Com 25 anos de experiência, a Krona busca a excelência no desenvolvimento e fabricação de tubos, conexões e acessórios em PVC, prezando pela qualidade do produto e a segurança do cliente e da obra. De olho na inovação e apostando em tecnologias de ponta, a Krona produz peças de diferentes materiais e projeta cada modelo de acordo com a sua finalidade: condução de água fria, água quente e esgoto. Hoje o tema é: Linha Esgoto da Krona. Acompanhe!

Reconhecida como uma das maiores e melhores empresas de Tubos e Conexões do Brasil, a Krona é referência em qualidade, credibilidade e confiança no mercado. Quer mais?

Confira 5 motivos para oferecer a Linha Esgoto Krona na sua loja


1. Todos os produtos Krona são fabricados em conformidade com as normas técnicas da ABNT e passam por rigorosos testes de qualidade.


2. A Krona é participa e é certificada pelo Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que garante a qualidade e o alto grau de desempenho dos produtos.


3. A Linha Esgoto da Krona é completa e conta com uma variedade de produtos com características ideais para cada tipo de obra.


4. Todos os produtos da Linha Esgoto da Krona garantem estanqueidade, resistência e durabilidade.


5. Além da qualidade e segurança, a Linha Esgoto da Krona dispõem de produtos que protegem a residencia do retorno de gases, insetos e mau cheiro para o interior. A Linha Esgoto da Krona conta com produtos que se adaptam a todos os tipos de projetos. Dispõem de grande variedade de tubos e conexões para a implantação da infraestrutura na obra permitindo o perfeito escoamento, condução e assepsia dos efluentes dos aparelhos sanitários.

Existe também a Linha Esgoto Série Reforçada da Krona, que proporciona mais resistência para sistemas de esgoto. Fabricados com espessura de parede maior que a Linha Esgoto Série Normal, para serem utilizados na condução de efluentes em trechos que sofrem maiores impactos internos ou externos.

Os produtos da Linha Esgoto Série Normal da Krona são fabricados em PVC na cor branca e os produtos da Linha Esgoto Série Reforçada da Krona são fabricados em PVC na cor cinza, seguindo as determinações das normas brasileiras, garantem a qualidade, durabilidade e segurança da obra.

Confira algumas características importantes dos Tubos de Esgoto Krona

– Os Tubos de Esgoto Série Normal da Krona são fabricados em PVC, nas opções de DN (diâmetro nominal) DN40, DN50, DN75, DN100, DN150 e DN200.

– Os Tubos de Esgoto Série Reforçada da Krona são fabricados em PVC, nas opções de DN (diâmetro nominal) DN40, DN50, DN75, DN100 e DN150.

– A temperatura máxima recomendada, em regime de uso não contínuo nas instalações prediais de esgoto, é de 45ºC.

– Recomenda-se a utilização de isolantes térmicos sempre que existir exposição da instalação aos raios solares.

– A ventilação existente em uma instalação de esgoto é obrigatória e fundamental, pois impede a quebra do fecho hídrico, evitando a presença de mau cheiro.

Armazenamento dos Tubos de Esgoto Krona

Para estocar os Tubos de Esgoto Krona, recomendam-se alguns cuidados básicos, como: evitar fortes impactos e atritos com materiais pontiagudos, evitar a exposição direta a intempéries e armazenar os tubos em um local plano e nivelado para evitar deformações.

Cuidados para a instalação dos Tubos de Esgoto Krona

As tubulações instaladas no interior de paredes ou pisos, de forma recoberta ou embutida, devem considerar a facilidade de manutenção (o projeto deve permitir máxima acessibilidade a todas as partes da instalação) e a movimentação das tubulações em relação às paredes ou aos pisos (o projeto deve estudar formas de permitir a movimentação da tubulação). As tubulações permanentemente expostas a intempéries e à ação do sol devem ser devidamente protegidas com tinta à base de esmalte sintético. Confira mais dicas sobre instalação aqui.

Sobre a Krona


A cada ano, a Krona investe em novos produtos e amplia sua linha, oferecendo sempre soluções completas para projetos residenciais, industriais e comerciais. Hoje, a Krona é uma das maiores do Brasil no segmento de tubos e conexões, e a qualidade dos seus produtos está mais do que comprovada. Conheça os produtos e veja que, quando você questiona, a resposta sempre é Krona.

E aí, pronto para inserir a Linha Esgoto da Krona na sua loja? Aguardamos o seu contato. Enquanto isso, que tal conferir o passo a passo da instalação da nossa Válvula de Retenção? Veja aqui.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.