Os lançamentos 2020 da Krona

Fim de ano sem retrospectiva não é fim de ano. Por isso, separamos neste post os nossos lançamentos de 2020, para você relembrar ou descobrir, caso ainda não conheça algum deles.

Sem tempo para ler? Ouça o post:

O ano de 2020 foi marcado por situações atípicas, desafios e incertezas no mundo todo, mas, como estamos nos encaminhando para um recomeço, é hora de lembrar das partes boas desse ano: a superação e a capacidade de se reinventar, não só da Krona, mas de todos vocês. Quem sabe essa retrospectiva não inspira você a fazer aquela reforma na sua casa que foi adiada ou a aumentar o catálogo de produtos da sua loja? Então, vamos juntos relembrar os lançamentos 2020 da Krona.

Torneiras Slim: novo design

Começamos o ano em grande estilo, lançando as novas torneiras para pia e tanque da Krona. Elas ganharam um design moderno e se tornaram SLIM: com manípulo mais ergonômico, que resulta em mais conforto para abertura e fechamento.

As Torneiras Slim Krona são ideais para integrar sistemas hidráulicos, interligando os pontos de espera aos aparelhos sanitários, deixando sua obra ainda mais resistente e completa. São fabricadas em PVC, PP e PEAD e seguem as determinações de normas brasileiras e internacionais. Em 2020, elas ganharam uma cara nova, mas a praticidade, a durabilidade, o conforto e a segurança são os mesmos.

Quadros de Distribuição: um trio de reforço

Ainda no início do ano, os Quadros de Distribuição de Circuitos, lançados em 2019, ganharam reforços no time: novos modelos com capacidade de 12/9, 24/18 e 36/27 disjuntores. Além de encaminhar cabos e condutores em instalações elétricas de baixa tensão, os QDCs Krona também asseguram a proteção mecânica de dispositivos elétricos, garantindo a segurança e a qualidade da instalação.

Esse trio de lançamentos expandiu as possibilidades dos produtos Krona, que passaram a atender ainda mais às suas necessidades. Se quiser saber mais sobre nossos QDCs, acesse nosso e-book com tudo que você precisa saber sobre os Quadros de Distribuição de Circuitos.

Caixa de Passagem Elétrica de Embutir e Caixa de Proteção com Tomada: uma dupla de sucesso

Na metade do ano, uma dupla de lançamentos renovou o catálogo da Krona e reforçou ainda mais a nossa Linha Elétrica. A Caixa de Passagem Elétrica de Embutir, destinada a abrigar pontos de entrada e saída de condutores da tubulação, suas emendas e junções, chegou para facilitar instalações e inspeções. Com ela, veio também a Caixa de Proteção com Tomada, que surgiu como a opção ideal para aplicações em circuitos de ligação em instalações abrigadas, de forma aparente, em estruturas de alvenaria ou parede oca (DryWall).

Além dessa dupla de sucesso, também é nova por aqui a Caixa de Passagem Elétrica de Piso, responsável por auxiliar na passagem de cabos, inspeção e manutenção de tubulações elétricas e/ou de telecomunicações, permitindo ainda fazer a junção de tubulações e mudanças de direção. Todos esses produtos deixaram a Linha Elétrica Krona completa, com tudo que você precisa para fazer uma instalação elétrica na sua obra.

Por aqui também são novos os Quadros Sistemas VDI, que chegaram em 2020 sendo destinados ao encaminhamento, centralização e interligação dos cabos de voz, dados e imagens, bem como outros dispositivos, tais como, switch, modems, roteadores, etc.

Caixas de Esgoto: um lançamento show

Por último, um dos nossos maiores lançamentos do ano: as Caixas de Esgoto Krona, soluções resistentes e eficientes para sistemas de esgoto, que proporcionam facilidade de acesso e manutenção da instalação.

Integram o novo time de Caixas de Esgoto Krona os seguintes produtos:

Caixa de Inspeção de Esgoto;

Caixa Coletora de Água Pluvial;

Caixa de Areia;

Caixa de Gordura.

Para saber mais sobre essa linha, acesse o nosso Guia sobre as Caixas de Esgoto Krona.

Como você viu, novidades não faltaram na Krona em 2020. Nosso time de produtos foi reforçado, para atender às suas necessidades e facilitar a sua obra. Oferecer a você os melhores produtos e soluções é o nosso maior objetivo. De acordo com o Jorge, CARGO?, “a inovação em produtos está cada vez mais forte no nosso DNA. Investir em P&D., olhando sempre para o nosso mercado e para as aplicações de nossos sistemas hidráulicos e elétricos, é primordial para podermos atender cada vez melhor nossos consumidores e nossos clientes revendedores de nossas linhas. Para isso, estamos otimizando nossas linhas já existentes e buscando aumentar cada vez mais nosso portfólio. Isso também será uma das frentes estratégicas para 2021: novas linhas e produtos para uma oferta completa de mix para os revendedores e produtos cada vez mais seguros, de qualidade e que tragam conforto e segurança para o consumidor final”.

Mais novidades estão por vir em 2021. Continue acompanhando nossos conteúdos para ficar por dentro de tudo. E se quiser mais informações sobre os lançamentos de 2020 que relembramos nesse post, entre em contato e garanta os melhores produtos para a sua obra ou para a sua loja

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.