5 produtos elétricos da Krona que não podem faltar no seu estoque

A Linha Elétrica Krona apresenta uma variedade de produtos seguros, resistentes e de altíssima qualidade, que são indispensáveis para a sua obra. Ideal para instalações elétricas de baixa tensão e fabricada com tecnologia de ponta, a Linha Elétrica Krona segue normas rígidas de segurança e qualidade e todos os seus produtos são atestados por normativas brasileiras e internacionais e possuem tecnologia antichamas.

Sem tempo para ler? Ouça o post:

Depois do lançamento do nosso Quadro de Distribuição de Circuitos, que apresentamos a você em detalhes neste e-book, do Quadro Sistema VDI e da Caixa de Passagem Elétrica, chegou a hora da nossa linha elétrica crescer mais um pouco.

Recentemente, lançamos novos tamanhos da Caixa de Passagem Elétrica de Embutir, Caixa de Passagem Elétrica de Piso e a Caixa de Proteção com Tomada.

Conheça esses cinco produtos elétricos que não podem faltar no seu estoque.

Caixa de Passagem Elétrica de parede 

A Caixa de Passagem Elétrica Krona é destinada a abrigar pontos de entrada e saída de condutores da tubulação, suas emendas e junções, para facilitar instalações e inspeções. Pode ser utilizada em instalações abrigadas, de baixa tensão, fazendo a passagem, derivação e acesso às redes elétricas, de telefonia, dados e televisão. Pode ser instalada de forma embutida ou aparente, em estruturas de alvenaria ou parede oca ou, ainda, em edificações residenciais, industriais e comerciais. 

Caixa de Passagem Elétrica de Piso 

Destinada a auxiliar na passagem de cabos, inspeção e manutenção de tubulações elétricas e/ou de telecomunicações, a Caixa de Passagem Elétrica de Piso possui instalação versátil, com anel de vedação ou soldável, permitindo ainda fazer junção de tubulações e mudanças de direção. Conheça esse lançamento da Krona clicando aqui .

Caixa de Proteção com Tomada 

Versatilidade: essa é a principal vantagem da Caixa de Proteção com Tomada da Krona. Ela comporta disjuntores Din/Nema e Dispositivo DR, possui fendas para abertura da tampa com mais segurança e vem com uma comporta lateral móvel, que facilita o recorte para ajuste e encaixe. Além disso, vem com tomada lateral, trilho com fixação ajustável e aceita diferentes padrões de disjuntores. Conheça mais sobre esse produto nesse vídeo.

Quadro Sistema VDI

 O Quadro Sistema VDI da Krona é ideal para encaminhamento, centralização e interligação de cabos de voz, dados e imagens e de outros dispositivos, como switch, modems e roteadores. Com instalação embutida ou aparente, ele pode ser usado em estruturas de alvenaria ou parede oca, edificações residenciais, industriais ou comerciais. 

Quadro de Distribuição 

Essencial para a parte elétrica da sua obra, o Quadro de Distribuição de Circuitos Krona , ou QDC, é a forma mais segura e organizada para interligar todos os cabos e condutores em um único ponto, facilitando futuras manutenções e garantindo a proteção, a segurança e a qualidade das instalações. No Quadro de Distribuição, as cargas elétricas são divididas de acordo com a capacidade que cada fio pode suportar, desde lâmpadas, aparelhos elétricos e tomadas até cargas mais pesadas, como chuveiros e micro-ondas. Nele, estão os disjuntores, dispositivos de proteção contra curto-circuito e sobrecarga, fundamentais para evitar acidentes e incêndios. Tire as suas dúvidas sobre a instalação deste produto aqui.

Anotou tudo? Agora que você já tem essa lista básica, saiba que é preciso prestar bastante atenção na hora de oferecer esses materiais para o seu cliente. Saiba como vender a Linha Elétrica da Krona na sua loja.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.