Produtos Krona para tubulação de esgoto secundário

Já falamos aqui no blog sobre os produtos Krona essenciais para as tubulações de esgoto primário. Hoje, é a vez de falarmos das tubulações de esgoto secundário que, ao contrário do esgoto primário, não têm contato direto com gases provenientes de Caixa de Gordura, fossas sépticas e dos coletores públicos, pois tem em sua ligação um fecho hídrico, possibilitando identificar por se tratar de bitolas menores, como DN40 e DN50.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Conheça agora os produtos Krona que não podem faltar em uma tubulação de esgoto secundário.

Tubos de Esgoto Krona

Os Tubos de Esgoto Krona para sistemas de esgoto secundário fazem o transporte dos líquidos provenientes dos pontos de coleta das edificações, como pisos de garagens e sacadas. A temperatura máxima recomendada, em regime de uso não contínuo nas instalações prediais de esgoto, é de 45ºC. Além disso, é recomendado utilizar isolantes térmicos sempre que existir exposição da instalação aos raios solares.

Conexões de Esgoto Krona

As Conexões de Esgoto Krona, como o próprio nome já diz, conectam os tubos de esgoto entre si, efetuando as mudanças de direção, ligações entre louças sanitárias e os tubos, colaborando com o transporte correto dos líquidos oriundos dos pontos de coleta das edificações. Podem ser acopladas nos tubos de duas formas, soldagem elástica e soldagem a frio.

Caixa Sifonada Krona

Caixa Sifonada Krona é utilizada em pontos que necessitam de escoamento de água, principalmente em superficies de áreas de banho, pisos em geral, lavanderias, sacadas, áreas externas. Ela é conectada por tubos e instalada de forma embutida no piso ou na laje para coletar a água oriunda desses locais e direcioná-la para a rede de coleta de esgoto.

Além disso, a Caixa Sifonada Krona tem no seu interior um sifão que retém a saída da água, onde a mesma faz o fecho hídrico que é responsável por bloquear a entrada de insetos, gases e maus odores provenientes do esgoto.

Quer saber mais sobre as Caixas Sifonadas Krona? Clique aqui e assista ao vídeo com todos os detalhes sobre esse produto.

Ralo Sifonado Krona

Ralo Sifonado Krona, assim como a Caixa Sifonada Krona, também coleta e dá o destino correto aos líquidos oriundos dos pontos de coleta das edificações. Ele possui um sifão interno, no qual se forma o fecho hídrico, que impede que o mau cheiro do esgoto retorne pela tubulação.

O ideal é que esse tipo de ralo seja utilizado em pisos de garagens, sacadas ou chuveiros. No caso de uso em lavanderias, para recolher água da máquina de lavar, por exemplo, é mais indicado utilizar uma saída instalada na parede, devido à formação de espuma que ocorre na saída da água da máquina.

Quer saber mais sobre o Ralo Sifonado Krona? Clique aqui e assista ao vídeo com a nossa Expert Krona, Natcha Hames.

Oferecer os produtos da Linha Esgoto Krona na sua loja é sinônimo de oferecer mais qualidade aos seus clientes. Da mesma forma, utilizar esses produtos na sua obra é a garantia de instalações resistentes, com alta durabilidade, economia e segurança para você.

Todos os produtos da Linha Esgoto Krona são fabricados de acordo com as normas técnicas da ABNT e passam por rigorosos testes de qualidade. Além dos produtos para esgoto secundário, a Krona também possui uma linha completa para tubulação de esgoto primário. Confira aqui quais produtos você deve utilizar nessa parte da instalação.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.