Retrospectiva 2022 da Krona: produtos queridinhos do ano

Mais um ano terminou e, assim como fizemos no fim do ano passado, é hora de relembrar tudo que marcou a história da Krona neste ano. É hora da nossa retrospectiva 2022!

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Aqui, você vai ver os produtos que tiveram destaque neste ano, de acordo com três categorias:

  • os novos favoritos: produtos lançados em 2022 e que fizeram sucesso;
  • produtos que nunca saem de moda: não são lançamentos, mas se mantiveram no favoritismo do público;
  • categorias campeãs: produtos Krona mais vendidos do ano.

Pronto para fazer essa retrospectiva com a gente? Vamos lá!

Os novos favoritos

Caixas de Esgoto Krona

As Caixas de Esgoto Krona são essenciais para levar segurança e qualidade para as instalações de esgoto. Elas não poderiam estar fora da nossa retrospectiva, pois em 2022 elas ganharam ainda mais resistência e praticidade. Veja as novidades das nossas caixas de esgoto:

  • Kits de Reposição para Caixas DN 300 Krona: mais uma solução para complementar o mix do ponto de venda e facilitar o conserto das Caixas de Esgoto Krona. Agora, se uma peça quebrar ou sofrer desgaste natural, é só adquirir um dos kits e fazer o reparo.
  • Mais resistência para a Caixa de Gordura Krona e para a Caixa de Inspeção de Esgoto Kronaapós novos testes realizados, essas caixas foram atestadas para suportar até 650 kg, considerando uma instalação feita de acordo com as recomendações do produto. Agora, elas garantem muito mais resistência e durabilidade na obra.

Quadros de Distribuição Krona

Os Quadros de Distribuição Krona, que encaminham cabos e condutores em instalações elétricas de baixa tensão, também ganharam novidades em 2022. Veja quais foram elas:

  • Kits de Reposição Quadros Krona: solução para facilitar o conserto de quadros de distribuição de sobrepor ou de embutir. Agora, se uma peça desses itens quebrar, sofrer desgaste natural ou acontecer de perder na obra, é só adquirir um dos kits e fazer o reparo.

Caixa de Passagem Elétrica Krona

Caixa de Passagem Elétrica Krona foi outro produto atualizado em 2022 e que precisa marcar presença nessa retrospectiva. Ela é ideal para abrigar pontos de entrada e saída de condutores da tubulação, suas emendas e junções, facilitando instalações e inspeções. Veja as novidades desse item:

  • Kits de Reposição para Caixas DN 300 Krona: solução para facilitar o conserto da Caixa de Passagem Elétrica Krona quando uma peça quebrar ou sofrer desgaste natural.

Caixa de Luz 4×2 Empilhável Krona

Um grande sucesso da Krona ganhou uma nova versão com a mesma resistência, praticidade e qualidade, em um novo design. Agora, as Caixas de Luz 4×2 Krona são empilháveis, otimizam o espaço nas lojas, reduzem os custos com logística e a área de empilhamento de 113 cm para 50 cm.

Produtos que nunca saem de moda

Registro de Esfera Compacto Krona

Registro de Esfera Compacto Krona une qualidade, design eficiente, tecnologia e alto desempenho. Veja as principais vantagens desse produto que nunca sai de moda:

  • encaixe perfeito das mãos;
  • setas de orientação de abertura e fechamento;
  • fácil instalação e manutenção;
  • segurança e ergonomia;
  • excelente vida útil;
  • proteção de vedação contra acúmulo de poeira.

Eletroduto Flexível Corrugado Krona

Mais um produto que não sai de moda e que precisa estar na sua instalação elétrica ou no mix do seu ponto de venda é o Eletroduto Flexível Corrugado Krona. Ele pode ser curvado com raio equivalente a 3 vezes o seu diâmetro, é fornecido em bobina, fabricado em PVC antichamas e está disponível em dois modelos:

Conexões de PVC Krona

As conexões de PVC Krona para instalações de água fria ou quente são resistentes, têm excelente durabilidade e são fabricadas de acordo com as normas técnicas brasileiras. Essas, a gente nem precisa explicar muito: elas são essenciais em qualquer obra, afinal, sem conexão não existe instalação, não é?

Categorias campeãs

Tubos e Conexões de PVC para Água Fria Krona

Linha Água Fria Krona possui tubos e conexões ideais para conduzir água potável em sistemas hidráulicos. Fabricados em PVC, eles são resistentes e seguem as normas nacionais e internacionais.

Tubos e Conexões para Água Quente Krona

Linha PPR Krona e a Linha CPVC Ultraterm Krona® possuem tubos e conexões ideais para sistemas hidráulicos criados para conduzir água quente. São produtos de alta qualidade, durabilidade e segurança, para os mais variados tipos de projetos.

Torneiras de Plástico Krona

As Torneiras Krona estão disponíveis em 4 modelos: Torneira para Tanque Slim Krona, Torneira para Pia Slim Krona, Torneira para Jardim Slim Krona e Torneira de Esfera para Jardim ou Tanque em PVC Krona. Todas elas possuem manípulo ergonômico, que resulta em mais conforto para abertura e fechamento e facilita o uso.

Quadros de Distribuição Krona

Como falamos, os Quadros de Distribuição Krona são itens importantes para instalações elétricas de baixa tensão. Com eles, os fios e cabos elétricos ficam abrigados e organizados e os dispositivos elétricos ficam protegidos, sem riscos de propagar chamas.

Assento Sanitário Premier Krona

Assento Sanitário Premier Krona é compatível com bacias sanitárias de padrão oval, possui assento com tampa envolvente, embalagem termoencolhível e acompanha o conjunto de fixação. Ele é mais um produto premiado e campeão de vendas da Krona.

Oferecer a você os melhores produtos e soluções é o maior objetivo da Krona. Em 2023, mais novidades estão por vir. Enquanto isso, acesse nosso catálogo clicando aqui, saiba mais sobre os produtos que citamos nessa retrospectiva e aproveite para garantir os melhores tubos e conexões para a sua obra ou loja.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.