Torneira para jardim: qual a importância desse acessório?

Os jardins e áreas verdes estão conquistando cada vez mais espaço nas casas e até mesmo nos apartamentos. Se a sua residência já ganhou um espaço assim, é importante investir em aparelhos de qualidade para manter a grama e as plantas sempre saudáveis. O principal deles é a torneira para jardim, que vai facilitar o cuidado com as plantas e a manutenção da sua área externa.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Vantagens de investir em uma torneira para jardim

Não importa se o seu jardim é um grande espaço no pátio da sua casa ou se é uma pequena área verde na varanda do seu apartamento: investir em uma torneira para jardim de qualidade faz toda a diferença.

Entre as vantagens de ter uma torneira para jardim na sua casa estão:

  • mais economia de água, já que uma torneira para jardim instalada de maneira certa e com fechamento seguro evita vazamentos e, consequentemente, o desperdício de água;
  • facilidade na rega, com água suficiente para não prejudicar suas plantas.

Uma dica importante para quando estiver planejando a instalação hidráulica da sua casa é optar por registros individuais para os ambientes internos e a área externa. Dessa forma, se ocorrer algum vazamento no seu jardim, não será necessário fechar o registro geral que controla a saída de água para os ambientes internos da sua residência.

Além disso, escolher um registro específico para a área externa também vai possibilitar o controle do fluxo de água nesse espaço, onde a pressão da água costuma variar do restante da casa.

Conheça a Torneira para Jardim Slim Krona

Além das vantagens que citamos em relação à instalação de uma torneira específica para o seu jardim, com a Torneira para Jardim Slim Krona você ainda tem mais um benefício: ela

possui manípulo ergonômico, que resulta em mais conforto para abertura e fechamento, facilitando ainda mais o cuidado com as suas plantas. Clique aqui e saiba mais sobre os modelos de torneiras produzidos pela Krona.

A Krona está sempre trazendo novidades para levar mais qualidade e eficiência para os seus projetos. Além disso, temos conteúdos que ajudam você em cada etapa da sua obra ou reforma, como o nosso Checklist da Obra. Clique aqui e acesse esse e-book gratuito.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.