10 acessórios que sua loja de material de construção precisa oferecer

Geralmente, as pessoas procuram uma loja de materiais de construção em duas ocasiões: na hora de construir ou reformar um imóvel. Ambos os casos demandam uma grande quantidade de material, por isso ter uma loja completa e com grande variedade de produtos é um bom negócio nesse ramo.

Ao encontrar todos os produtos em uma só loja, além de economizar tempo e dinheiro, o cliente pode negociar um desconto especial, uma condição de pagamento diferenciada e virar cliente fiel da loja, ou seja, consumidor e empresa saem ganhando. Além disso, vale ressaltar que é muito frustrante não encontrar um produto que a gente precisa, não é mesmo?

Fundação, estrutura, vedações, telhados, instalações hidráulicas e elétricas e acabamentos: a lista de compras é gigante. Hoje vamos abordar a lista de acessórios, que está relacionada ao acabamento de uma obra. A etapa do acabamento é aquela em que são escolhidos os detalhes que darão o toque pessoal e estético para a reforma da casa. Portanto, fique ligado na lista de produtos que a sua loja precisa oferecer aos clientes.

Assento Sanitário Premier

O Assento Sanitário da Krona se destaca perante aos demais Assentos da categoria, ele é injetado, garantindo robustez ao produto e maior durabilidade. Disponíveis em quatro cores para combinar com o ambiente: na cor branca, caramelo, cinza-claro e bege. É fabricado em PP (assento) e PEAD (kit parafuso), seguem as determinações de normas brasileiras e internacionais, e são altamente resistentes. Este assento é compatível com a maioria das louças disponíveis no mercado. O acabamento sofisticado e brilhante é similar à cerâmica da louça, trazendo mais beleza para o seu banheiro.

Engate Plástico

Produto resistente, discreto, flexível e versátil, criado para integrar sistemas hidráulicos, interligando os pontos de espera aos aparelhos sanitários, como pias, lavatórios, caixa de descarga, torneiras, etc. O Engate Plástico da Krona está disponível em 30 cm, 40 cm, 50 cm, 60 cm e 100 cm de comprimento e é produzido em PVC Flexível, com anéis deslizantes e vedação feita pelo topo. O nípel e terminal são produzidos em PVC. Utilizado em pressão máxima 4,0 kgf/cm². Diferentemente de outras conexões, o engate plástico permite que o acoplamento e o desacoplamento sejam feitos com muita praticidade e agilidade.

Multisifão Simples 

Projetado para ligar a válvula de escoamento ao ponto de esgoto, mesmo em instalações desalinhadas, o Multissifão Krona passa por um rigoroso controle de qualidade, garantindo ao consumidor muito mais segurança na sua obra. Possui diâmetro universal entre DN 38 e DN 50, permitindo a instalação sem nenhum tipo de adaptador para ligação ao esgoto e eficiente mecânica de abertura e fechamento da sifonagem, permitindo um fechamento perfeito mesmo depois de aberto. Possibilita também a instalação em válvula de 7/8″, 1.1/4” ou 1.1/2” abrangendo todos os tipos de válvulas do mercado.

Multisifão Duplo

O Multissifão Duplo tem a mesma função que o Multissião Simples, porém é utilizado para ligar a válvula de escoamento com dupla saída ao ponto de esgoto. Com extensão de 720 mm, essa linha é altamente testada, por isso é a solução ideal para projetos residenciais, comerciais e industriais.

Válvula para Lavatório e Tanque

Essa válvula é responsável pelo escoamento da água para o ponto de saída de esgoto. Com design simples, atende diversas necessidades da obra.

Torneira Boia

A Torneira Boia é instalada em reservatórios para controlar o fluxo de água. Quando chega ao nível desejado, a entrada de água é interrompida. Além disso, o tubo antirruído garante que o reservatório encha silenciosamente.

Torneira Boia para Bebedouro

Possui a mesma função da torneira boia, mas focada no bebedouro.

Haste para Chuveiro Elétrico  

 A Haste para Chuveiro Elétrico da Krona é ideal para o projeto de seus clientes. Além do ótimo custo-benefício, é fácil de ser instalada através de aperto roscável e dispensa o uso de ferramentas.

Torneira para Jardim

A linha de torneiras para Jardim Krona foi feita para quem busca qualidade com um custo-benefício que faz a diferença. Compatíveis para ½” e ¾”, já acompanha bucha de redução e ponteira para conexão com a mangueira, e possui sistema de fechamento leve e suave. Fabricadas em PP, possuem alta resistência e vida útil.  O sistema de vedação em borracha nitrílica, proporciona maior segurança e garantia de estanqueidade. Disponível nas cores: preto/preto e preto/amarelo, é resistente a raios U.V.  É de fácil instalação, não necessitando de equipamentos.

Torneira de esfera para Jardim ou Tanque

A melhor opção para o seu Jardim. Produto de fácil instalação, resistente e durável. Projetada para abertura e fechamento rápido de esfera e alavanca com ¼ de volta, a Torneira de Esfera para Jardim ou Tanque da Krona proporciona agilidade no acionamento para ambos os lados e muito mais segurança na operação. A tecnologia e inovação no molde do Corpo da Torneira faz dela uma peça muito mais resistente. Possui um design inovador, apresentando um corpo muito mais robusto em relação às demais do mercado.
A torneira Krona passa por rigorosos testes de qualidade, que vão além da norma exigida, isso garante mais qualidade ao produto. Acompanha todos os acessórios: Bucha de redução 1/2 e 3/4, e adaptador espigão 7/8.

A lista de materiais para a construção e reforma de casa é mesmo extensa, mas com planejamento e uma ajudinha de quem entende do assunto, tudo fica mais fácil para você, desde os materiais básicos até a decoração e o acabamento. Baixe o e-book e confira 10 dicas para a sua loja de material de construção.

 
 
X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.