Por que ser um revendedor Krona?

Ser um revendedor Krona é sinônimo de oferecer mais qualidade aos seus clientes. Em nosso catálogo, você encontra tudo que precisa para deixar a sua loja de material de construção completa, aumentar suas vendas e garantir mais rentabilidade para o seu negócio.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Além dos tubos, conexões e acessórios hidráulicos com qualidade certificada, ao se tornar um revendedor Krona, você também garante uma parceria com logística organizada, relacionamento colaborativo, apoio para deixar seu PDV mais atrativo para os clientes e muitas outras vantagens.

Ainda em dúvida se deve se tornar um revendedor Krona? Então, veja alguns motivos para tomar essa decisão e aproveitar tudo que a Krona pode oferecer de melhor ao seu negócio.

Qualidade

A qualidade é o primeiro ponto que você deve considerar ao adquirir produtos para revender na sua loja de material de construção. Sendo um revendedor Krona, a qualidade é garantida. 

Todos os nossos produtos passam por testes específicos antes de chegarem ao mercado.  O setor de Qualidade ​da Krona possui laboratórios próprios que recebem constantemente novos investimentos, com o objetivo de manter os produtos dentro dos padrões exigidos pelas normas internas da Krona e pelas regras do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

Mix de produtos

Oferecer soluções do início ao fim da obra para os seus clientes faz a diferença na hora da venda. Com a Krona, você dispõe de uma linha completa de tubos e conexões para instalações de esgoto (série normal e reforçada), água fria (roscável e soldável) e água quente (PPR e CPVC Ultraterm Krona®), um extenso portfólio de linha elétrica e uma ampla linha de acessórios para a construção civil.

Para completar, a cada ano, a Krona investe na ampliação do seu catálogo de produtos. Com isso, quem é revendedor Krona tem sempre novidades para oferecer aos seus clientes.

Logística

Ficar sem um produto no estoque por atraso na entrega do fornecedor pode fazer você perder uma venda, e nenhum lojista quer isso, não é? Por isso, a Krona se preocupa em manter um processo ágil para que os produtos cheguem até sua loja no prazo combinado.

Não é à toa que a logística da Krona é referência no mercado nacional e internacional. Com um sistema de armazenamento vertical, o processo de preparação e carregamento de pedidos é rápido, otimizando o tempo de espera nas saídas das mercadorias e agilizando a entrega para os revendedores.

Confiança

Ter produtos de qualidade é importante, mas saber que a marca que você está adquirindo para a sua loja conta com profissionais que realmente entendem do assunto faz toda a diferença. Por isso, a Krona possui áreas estratégicas com alto conhecimento técnico em produto, mercado e negociações, com o objetivo de gerar confiança de ponta a ponta.

Inovação

Como falamos, a Krona não para de investir em inovação, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. O objetivo é oferecer um excelente mix de produtos, considerando a estética, a funcionalidade e a durabilidade, para que o revendedor Krona possa oferecer o melhor aos seus clientes.

Trade marketing

Nosso marketing é estratégico e focado no sucesso do cliente, na excelência em serviços e na geração de valor da marca ao mercado. Não basta oferecer ao revendedor Krona os melhores produtos: acreditamos e investimos em materiais que facilitam a organização e a exposição dos materiais na sua loja. 

Além de sinalizar a presença da marca no PDV, nossos materiais de trade marketing proporcionam uma experiência agradável ao cliente por meio de combinação de cores e formas que deixam o ambiente mais atrativo.

Capacitação

Um dos nossos maiores objetivos é garantir que todo revendedor Krona conheça, entenda e saiba esclarecer dúvidas e questionamentos sobre os nossos produtos. Por isso, investimos constantemente em capacitação técnica no mercado, treinando e profissionalizando lojistas, vendedores e especificadores da construção civil na especialização dos produtos e da marca.

Além disso, os conteúdos que produzimos sobre produtos, gestão de lojas de materiais de construção e assuntos que envolvam a construção civil também se encaixam nesse aspecto: com eles, queremos manter nossos parceiros e clientes sempre bem informados.

Ações sociais

A Krona também se preocupa em ajudar ​milhares de pessoas, por meio de projetos sociais e esportivos. Com ações reconhecidas nacionalmente, envolvemos nossos colaboradores e a equipe JEC Futsal, realizando em conjunto ações sociais marcantes, principalmente na cidade de Joinville/SC, ​onde fica uma das nossas sedes.

As visitas às ​crianças internadas em hospitais infantis, o engajamento em campanhas municipais para doação de roupas e alimentos e o envolvimento com projetos escolares por meio da prática esportiva são apenas algumas das ações que a ​Krona​ se compromete a fazer anualmente.

Outra ação de destaque é a do McDia Feliz. Todo ano, o JEC Futsal e a ​Krona contribuem para essa ação nacional em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

Reconhecimentos

A ​Krona é altamente premiada​ pelo​​ seu compromisso com a qualidade dos produtos e preocupação com fornecimento de soluções completas ao consumidor. O resultado desse trabalho​ e da parceria com cada revendedor Krona é reconhecido e atestado por revendas, atacadistas e distribuidoras, posicionando a marca como uma das maiores indústrias transformadoras de plásticos do Brasil e proporcionando inúmeras premiações.

Desde 2004, a ​Krona recebe o Prêmio Anamaco anualmente, assim como o troféu Ruy Ohtake e o TOP OF MIND da revista Revenda Construção. ​O reconhecimento acontece todos os anos​,​ desde seu primeiro triunfo neste segmento, em 2006.

O que diz quem já é revendedor Krona

Além de todos os pontos que destacamos até aqui, nada melhor do que conhecer a história e a experiência de quem já é revendedor Krona. Separamos os depoimentos de dois parceiros para inspirar você a fazer a escolha certa na hora de comprar produtos para a sua loja.

“Após fechar parceria com a Krona, percebi o aumento do fluxo de vendas e, sem dúvidas, foi a melhor marca que trouxe para o meu comércio. A Krona traz segurança, qualidade e preços que garantem melhor rotatividade do produto, além de bonificar seus parceiros, nos ajudar em relação ao marketing e aos desafios que estão presentes no dia a dia do comerciante.”

Rogerio São Bernardo Simões / Loja Âncora Material de Construção

“Nossa primeira compra na Krona foi em 2016. Passaram 6 anos e, de lá para cá, a parceria só foi melhorando. Hoje, aqui na cidade de Itupeva, a Krona está consolidada dentro das obras em todos os empreendimentos. Uma marca de excelente qualidade, que atende o lojista com muita atenção e respeito. Um time comercial sempre disposto a ouvir e nos ajudar nos desafios do dia a dia. Espero que nossa parceria dure por muitos anos, sempre com respeito mútuo, pois não vendemos só tubos e conexões, vendemos produtos que fazem parte do sonho de vários clientes.”

Emerson Martins Gregatti / Loja G&B Hidráulica

Depois de tudo que citamos até aqui, deu para perceber que, ao se tornar um revendedor Krona, você tem:

  • confiança de ponta a ponta;
  • negociações transparentes;
  • produtos certificados;
  • qualidade comprovada;
  • logística de destaque;
  • rentabilidade.

Nosso trabalho é sempre focado em você, lojista, que é nosso grande parceiro de vendas. Por isso, conte com a gente para fazer a diferença no seu negócio e aumentar suas vendas e a credibilidade da sua loja. Não perca tempo: clique aqui, seja um revendedor Krona e dê um grande passo em direção ao sucesso da sua loja.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.