Onde comprar tubos e conexões?

Sua dúvida é sobre o local ideal para comprar tubos e conexões? Nós temos a resposta, mas ela vai depender do seu objetivo.

A seguir, veja em qual perfil de comprador você se encaixa e qual a melhor maneira de adquirir tubos e conexões de qualidade.

Consumidor final e instalador

Se você quer comprar tubos e conexões para uso próprio, ou seja, para uma obra ou reforma na sua casa, por exemplo, ou para o uso no seu trabalho como instalador, o ideal é procurar lojas especializadas em materiais para construção. Neste link, você pode encontrar as lojas revendedoras da Krona mais próximas de você, para adquirir nossos produtos, de acordo com a sua necessidade.

Além disso, atualmente também existe a possibilidade de encontrar lojas de material de construção online ou marketplaces. O ideal é sempre optar por produtos com certificação, fabricados de acordo com as normas brasileiras e, se tiver dúvidas, consultar vendedores com experiência no segmento. Porém, as lojas online são boas opções em situações de urgência na obra, por exemplo.

Lojista

Você tem ou vai abrir uma loja de materiais de construção? Nesse caso, para adquirir os melhores produtos para o seu PDV, o ideal é contar com fornecedores que garantem qualidade certificada, soluções do início ao fim da obra, confiança, inovação e logística organizada e ágil, para que não falte nenhum material no seu estoque.

Todos esses itens você encontra na Krona. Além dos tubos, conexões e acessórios hidráulicos com qualidade certificada, ao se tornar um revendedor Krona, você terá relacionamento colaborativo, apoio para deixar seu PDV mais atrativo para os clientes e muitas outras vantagens. Em nosso catálogo, você encontra tudo que precisa para deixar a sua loja de material de construção completa, aumentar suas vendas e garantir mais rentabilidade para o seu negócio.

Construtora e incorporadora

Se você possui uma construtora ou incorporadora, a melhor maneira de adquirir tubos e conexões para os seus projetos é por meio de fornecedores com amplo catálogo de produtos. E, claro, além da variedade, também é preciso ficar atento à qualidade dos produtos que você está adquirindo.

Todos os itens do catálogo da Krona possuem qualidade certificada para garantir mais segurança para as suas construções. Os tubos, conexões e acessórios hidráulicos da Krona são fabricados de acordo com os padrões de qualidade, as normas técnicas brasileiras e o PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

Na hora de comprar tubos e conexões, conte com a Krona

Como você viu, a Krona é a melhor opção para comprar tubos e conexões, independentemente do seu objetivo. Atualmente, só realizamos a venda direta para varejistas, instaladoras e construtoras que possuem CNPJ. Porém, sempre tem um revendedor Krona pertinho de você, caso você seja consumidor final.

Para encontrar a loja mais próxima, clique aqui.Para se tornar nosso parceiro revendedor ou fazer um orçamento para as obras da sua construtora, clique aqui.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.