Produtos Krona para tubulação de esgoto primário

As instalações de esgoto têm a função de recolher a água que vem de pias, lavatórios, tanques, vasos sanitários, bidês e ralos, direcionando para a rede pública de tratamento ou para as fossas. O segmento de esgoto primário é aquele que fica em contato com os gases presentes nesse destino final, e suas instalações são protegidas por um fecho hídrico, ou seja, uma camada de água que funciona como um bloqueio, evitando que qualquer odor retorne pela tubulação.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Conheça agora os produtos da Linha Esgoto Krona para tubulação de esgoto primário, essenciais para a sua obra ou para oferecer aos seus clientes.

Caixa de Gordura Krona

A Caixa de Gordura Krona é responsável por reter partículas de gordura do escoamento de pias, por meio do cesto interno e do sifão, onde se formam camadas que são removidas periodicamente, evitando que esses componentes escoem livremente pela rede, poluindo o meio ambiente e causando obstrução da passagem dos líquidos. Esse produto pode ser instalado em cozinhas de obras residenciais, industriais e comerciais.

Não sabe como é feita a instalação da Caixa de Gordura Krona? A Krona explica. Assista ao vídeo e confira o passo a passo.
Imagem Caixa de Gordura Krona

Caixa de Inspeção de Esgoto Krona

A Caixa de Inspeção de Esgoto Krona tem a função de inspecionar, desobstruir, limpar e mudar a declividade e/ou a direção das tubulações de esgoto. Assim, ela é responsável por direcionar o fluxo de água e efluentes em obras residenciais, industriais e comerciais.

Quer aprender a instalar uma caixa de inspeção de esgoto? A Krona ensina. Confira o passo a passo neste vídeo.

Válvula de Retenção para Esgoto Krona

A Válvula de Retenção para Esgoto Krona tem como funçãoimpedir o retorno de líquidos provenientes de redes públicas de esgoto, escoamento de água pluvial e o acesso de animais roedores no interior das residências. Esse produto bloqueia o retorno de líquidos provenientes de possíveis inundações e marés externas à residência. Além disso, é resistente a qualquer tipo de solo ou condição climática, o que garante mais eficiência e durabilidade nas instalações.

Acesse esse link e veja o passo a passo para instalar a Válvula de Retenção para Esgoto Krona.

Caixa Coletora de Água Pluvial Krona

A Caixa Coletora de Água Pluvial da Krona tem como função permitir a inspeção, limpeza, desobstrução, junção, mudanças de declividade e/ou direção das tubulações de esgoto de água da chuva. Ela pode ser instalada em redes de drenagem de obras residenciais, industriais e comerciais. Além disso, possui corpo inclinado no fundo, que direciona o fluxo da água dentro da caixa.

Esclareça todas as suas dúvidas sobre a Caixa Coletora de Água Pluvial Krona neste vídeo.

Tubos de PVC Krona

Os Tubos de PVC Krona para sistemas de esgoto primário fazem o transporte dos líquidos provenientes dos pontos de coleta das edificações residenciais, comerciais ou industriais. A temperatura máxima recomendada, em regime de uso não contínuo nas instalações prediais de esgoto, é de 45ºC. Além disso, é recomendado utilizar isolantes térmicos sempre que existir exposição da instalação aos raios solares.

Conexões de Esgoto Krona

As Conexões de Esgoto Krona fazem a ligação entre os Tubos de Esgoto, que citamos no item anterior, e são essenciais para efetuar as mudanças de direção, ligações entre louças sanitárias e os tubos para que o transporte dos líquidos oriundos dos pontos de coleta das edificações como banheiros, cozinhas e lavanderias seja realizado de forma correta. Podem ser acopladas nos tubos de duas formas, soldagem elástica e soldagem a frio.

Caixas Sifonadas Krona

As Caixas Sifonadas Krona são coletoras de águas oriundas das superfícies de áreas de banho, pisos em geral, lavanderias, sacadas e áreas externas. Tem no seu interior um sifão que retém a saída da água, onde a mesma faz o fecho hídrico que é responsável por bloquear a entrada de insetos, gases e maus odores provenientes do esgoto.

Apesar de suas funções diferentes, todos os produtos Krona para tubulação de esgoto primário têm algo em comum: a qualidade. De acordo com Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing da Krona, “a qualidade na Krona é um objetivo permanente e isso se revela nas diversas frentes dentro da empresa, sempre com foco em entregar excelência e segurança aos nossos clientes”.

Conforme afirma Gustavo, a busca constante por inovações e melhorias nos processos de fabricação dos produtos envolve uma série de fatores, como a modernização das máquinas e dos parques industriais, o aprimoramento dos métodos de supply chain, a integração das atividades realizadas dentro de cada setor da empresa e constantes pesquisas, desenvolvimentos e otimizações dos produtos.

“Todos os produtos passam por rigorosos testes de qualidade, desde a matéria-prima até a fabricação, para garantir toda a segurança, durabilidade e resistência necessárias. Estamos prestes a inaugurar nossa primeira unidade 100% conectada, que será referência em indústria 4.0. Além disso, investimos em comunicação e merchandising. O resultado é a maior qualidade tanto nos produtos, quanto no atendimento aos clientes”, explica.

Oferecer os produtos da Linha Esgoto Krona na sua loja é sinônimo de oferecer mais qualidade aos seus clientes. Da mesma forma, utilizar esses produtos na sua obra é a garantia de instalações resistentes e com alta durabilidade, que geram economia e segurança para você. Além dos produtos para tubulação de esgoto primário, a Krona também possui produtos para esgoto secundário. Conheça todos eles aqui.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.