Segredos da Krona para aumentar suas vendas neste ano

Um novo ano começou e esse é o período de planejar a gestão da sua loja de materiais de construção e criar estratégias para aumentar suas vendas. Para ajudar você nesse momento decisivo para 2023, contamos aqui alguns segredos da Krona que vão ajudar a melhorar os resultados da sua loja.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Faça um bom controle de estoque

Realizar um bom controle de estoque é importante para fazer um planejamento mais eficiente para a sua loja e para a compra de produtos, reduzir custos desnecessários e aumentar suas vendas. Os principais benefícios do controle de estoque são:

  • otimizar o planejamento financeiro;
  • otimizar o espaço do estoque, evitando faltas ou excessos;
  • reduzir desperdícios;
  • evitar a perda de oportunidades de venda, causada pela falta de produtos no estoque.

Organize seu PDV

Para que o seu PDV ajude a aumentar suas vendas, é preciso, em primeiro lugar, que ele tenha um bom mix de produtos. Isso quer dizer que a sua loja precisa ter uma variedade de itens que atenda às necessidades dos clientes e ofereça novidades de forma atrativa para o público.

Além disso, a organização dos itens nas prateleiras também é muito importante. O ideal é organizar os produtos por categorias e deixar aqueles com maior fluxo de vendas em pontos estratégicos, para que o cliente possa visualizá-los com mais facilidade. Estratégias como essas são fundamentais para aumentar suas vendas.

Ofereça treinamentos para sua equipe de vendas

A capacitação dos vendedores é fundamental para o sucesso de lojas de material de construção. Por isso, promova treinamentos com frequência para que a atuação dos seus colaboradores colabore para aumentar suas vendas.

Esses treinamentos devem ser sobre os produtos e serviços oferecidos e também sobre técnicas de venda. Com isso, será mais fácil aumentar suas vendas e oferecer um bom atendimento.

Tenha nas prateleiras os produtos básicos da construção

É importante que toda loja de materiais de construção tenha produtos básicos e essenciais em reformas ou construções. Com isso, será mais fácil aumentar suas vendas e manter seus clientes interessados em fechar negócio.

Além disso, também é importante verificar a qualidade dos produtos que você está adquirindo para a sua loja. Contar com produtos Krona é o segredo para aumentar suas vendas e gerar mais credibilidade para sua empresa, pois nossos produtos têm qualidade certificada de acordo com as normas técnicas brasileiras.

Veja alguns produtos Krona que não podem faltar nas suas prateleiras:

Tubos e Conexões para Água Fria Krona

Linha Água Fria Krona possui tubos e conexões ideais para conduzir água potável em sistemas hidráulicos. Fabricados em PVC, eles são resistentes e seguem as normas nacionais e internacionais.

Tubos e Conexões para Água Quente Krona

Linha PPR Krona e a Linha CPVC Ultraterm Krona® possuem tubos e conexões ideais para sistemas hidráulicos criados para conduzir água quente. São produtos de alta qualidade, durabilidade e segurança, para os mais variados tipos de projetos.

Tubos e Conexões de Esgoto Krona

Linha Esgoto Krona possui tubos e conexões ideais para sistemas de escoamento, direcionamento e assepsia de dejetos.. Eles são fabricados de acordo com as normas técnicas brasileiras e levam mais qualidade e durabilidade para instalações de esgoto.

aumentar suas vendas

Torneiras Krona

As Torneiras Krona estão disponíveis em 4 modelos: Torneira para Tanque Slim Krona, Torneira para Pia Slim Krona, Torneira para Jardim Slim Krona e Torneira de Esfera para Jardim ou Tanque em PVC Krona. Todas elas possuem manípulo ergonômico, que resulta em mais conforto para abertura e fechamento e facilita o uso.

aumentar suas vendas

Registro de Esfera Compacto Krona

Registro de Esfera Compacto Krona une qualidade, design eficiente, tecnologia e alto desempenho. Veja as principais vantagens desse produto:

  • encaixe perfeito das mãos;
  • setas de orientação de abertura e fechamento;
  • fácil instalação e manutenção;
  • segurança e ergonomia;
  • excelente vida útil;
  • proteção contra acúmulo de poeira.

aumentar suas vendas

Quadros de Distribuição Krona

Os Quadros de Distribuição Krona são importantes para instalações elétricas de baixa tensão. Com eles, os fios e cabos elétricos ficam abrigados e organizados e os dispositivos elétricos ficam protegidos, sem riscos de propagar chamas.

Além disso, agora, o nosso catálogo também conta com os Kits de Reposição para Quadros Krona e os Barramentos para Quadros de Distribuição Krona, que vão deixar seu mix de produtos ainda mais completo.

aumentar suas vendas

Caixa de Luz 4×2 Empilhável Krona

Recentemente, nossa caixa de luz ganhou uma nova versão com a mesma resistência, praticidade e qualidade, em um novo design. Agora, as Caixas de Luz 4×2 Krona são empilháveis, otimizam o espaço nas lojas, reduzem os custos com logística e a área de empilhamento de 113 cm para 50 cm. Além de aumentar suas vendas, levam mais praticidade para o seu estoque.

aumentar suas vendas

Assento Sanitário Premier Krona

Assento Sanitário Premier Krona é compatível com bacias sanitárias de padrão oval, possui assento com tampa envolvente, embalagem termoencolhível e acompanha o conjunto de fixação. É um produto premiado e campeão de vendas da Krona.

aumentar suas vendas

Seguindo as nossas dicas, ficará muito mais fácil aumentar suas vendas este ano e, como você viu, a Krona é a melhor aliada para o sucesso da sua loja. Além da qualidade certificada, nossos produtos possuem valores competitivos e nós oferecemos treinamentos e suporte técnico a toda a nossa rede revendedora.

Então, não perca tempo: clique aqui, seja um revendedor Krona e comece 2023 com o pé direito.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.