Vantagens de ter a Krona como fornecedora

Krona

Marca referência em qualidade, segurança e confiança, a Krona é reconhecida nacionalmente como uma das maiores empresas de tubos e conexões do Brasil.

Não consegue ler agora? Ouça aqui:

Desde 1994 no mercado, a Krona entrega qualidade desde a sua estrutura, construída com medidas sustentáveis e totalmente adaptada aos padrões de fabricação exigidos, até os seus produtos, fabricados com tecnologia de ponta a partir de muita pesquisa e inovação.

Só esses pontos já mostram como ter a Krona como fornecedora é uma excelente escolha para a sua loja de materiais de construção ou para a sua construtora. Mas não para por aí. A seguir, destacamos mais alguns motivos para escolher nossos produtos.

1 – A Krona oferece soluções de qualidade do início ao fim da obraKrona

O mix de produtos da Krona, com soluções do início ao fim da obra, faz a diferença na hora de colocar o seu projeto em prática ou melhorar os resultados das vendas na sua loja. A Krona tem soluções para esgoto (série normal e reforçada), água fria (roscável e soldável), água quente (PPR e CPVC Ultraterm Krona®), elétrica e acessórios hidráulicos para a construção civil. 

Para completar, a cada ano a Krona investe na ampliação do seu catálogo, sempre com qualidade garantida. Todos os produtos passam por testes específicos antes de chegarem ao mercado.

O setor de Qualidade ​da Krona possui laboratórios próprios, que recebem novos investimentos constantemente. O objetivo é manter os produtos dentro dos padrões exigidos pelas normas internas da Krona e pelas regras do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

2 – Marca reconhecida pela qualidade e inovaçãoKrona

A qualidade dos produtos e a preocupação com o fornecimento de soluções completas ao consumidor resultaram em diversas premiações para a ​Krona. A marca possui o reconhecimento de revendas, atacadistas e distribuidoras, que a posicionam como uma das maiores indústrias transformadoras de plásticos do Brasil.

Desde 2004, a ​Krona recebe o Prêmio Anamaco anualmente, assim como o troféu Ruy Ohtake e o TOP OF MIND da revista Revenda Construção. ​O reconhecimento acontece todos os anos​​ desde seu primeiro triunfo nesse segmento, em 2006. Clique aqui e saiba mais sobre as certificações da Krona e sobre a importância de ter uma empresa premiada como fornecedora.

3 – Ações sociais fazem parte do compromisso da KronaKrona

Além da qualidade dos seus produtos, a Krona se preocupa com projetos sociais e esportivos, que mudam a vida de milhares de pessoas. Os colaboradores da Krona e a equipe JEC Futsal, por exemplo, realizam juntos diversas ações sociais marcantes, principalmente na cidade de Joinville/SC, ​onde fica uma das sedes da empresa.

Entre as ações com as quais a Krona se compromete anualmente, estão:

  • visitas a ​crianças internadas em hospitais infantis;
  • engajamento em campanhas municipais para doação de roupas e alimentos;
  • envolvimento em projetos escolares por meio da prática esportiva.

Nada como contar com um fornecedor que se preocupa com a sociedade e faz a sua parte para mudar o mundo, não é? Com a Krona, isso é uma certeza.

4 – Capacitação, PDV e logística: o suporte ao cliente é completo com a KronaKrona

Um dos maiores objetivos da Krona é garantir que seus parceiros conheçam e entendam o portfólio e saibam esclarecer dúvidas e questionamentos sobre os produtos da marca. Por isso, investe constantemente em capacitação técnica no mercado, treinando e profissionalizando lojistas, vendedores e especificadores da construção civil na especialização dos produtos e da marca.

Além disso, a Krona se preocupa em manter um processo ágil para que os produtos cheguem até você no prazo combinado. A logística da Krona é referência no mercado nacional e internacional: com um sistema de armazenamento vertical, o processo de preparação e carregamento de pedidos é rápido. Isso otimiza o tempo de espera nas saídas das mercadorias e agiliza a entrega.

Para completar, o marketing da Krona é estratégico e focado no sucesso do cliente, na excelência em serviços e na geração de valor da marca ao mercado. Para os parceiros lojistas, a Krona disponibiliza materiais de trade marketing para o PDV, que proporcionam uma experiência agradável ao cliente por meio de combinação de cores e formas que deixam o ambiente mais atrativo. 

Bônus: o que diz quem já tem a Krona como fornecedora

Nada melhor do que conhecer a experiência de quem já tem a Krona como fornecedora, não é? Por isso, separamos os depoimentos de alguns parceiros para inspirar você a fazer a escolha certa.

“Iniciamos nossa parceria há 25 anos, quando conhecemos o mix de produtos da Krona com apenas seis itens, e acreditamos que se tratava de uma empresa promissora. Para mim, a parceria com a Krona caminha para um casamento indissolúvel! Foram tantas conquistas e aprendizados que não tenho como mencioná-los em poucas linhas. Tenho vários motivos para permanecer nesta caminhada com a Krona, desbravando novas oportunidades e permeando confiabilidade junto aos consumidores, sendo, assim, uma ferramenta para que eles realizem sonhos.”

Orlando Alves de Sousa – Distribuidora Casa Santana

“Atuando no mercado há mais de 16 anos, sentimos a necessidade de quebrar alguns paradigmas para oferecer mais opções aos nossos clientes. Após um período de pesquisas, decidimos que a nossa nova parceira seria a Krona. Em pouco tempo, as vendas aumentaram, conquistamos novas oportunidades e clientes. Expectativas superadas!”

Bruno Marson Nardy – Loja Roma

“Após fechar parceria com a Krona, percebi o aumento do fluxo de vendas e, sem dúvidas, foi a melhor marca que trouxe para o meu comércio. A Krona traz segurança, qualidade e preços que garantem melhor rotatividade do produto, além de bonificar seus parceiros, nos ajudar em relação ao marketing e aos desafios que estão presentes no dia a dia do comerciante.”

Rogerio São Bernardo Simões – Loja Âncora Material de Construção

Todos os motivos e depoimentos que apresentamos mostram como ter a Krona como fornecedora é uma excelente escolha. Então, se você tem uma loja de materiais de construção ou é responsável por uma construtora, conte com a Krona para adquirir tubos e conexões. Clique aqui e entre em contato com a gente para conhecer nossos produtos e fazer seu orça

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.