Conheça: Adesivo e Solução Preparadora Krona

A Linha Soldável Krona é a opção perfeita para instalações hidráulicas de água fria, em obras residenciais, industriais ou comerciais. Para uma instalação correta dos materiais dessa linha, dois produtos são fundamentais: o Adesivo Plástico Krona e a Solução Preparadora Krona. Veja, agora, qual a função de cada um deles e por que eles não podem faltar na sua reforma ou construção.

Sem tempo para ler? Ouça o post:

Adesivo Plástico Krona

O Adesivo Plástico Kronapara tubos e conexões de PVC rígido tem a função de executar a solda a frio entre um tubo e uma conexão. Ele deve ser utilizado somente com materiais da Linha Soldável e após a aplicação da Solução Preparadora Krona. Para mais detalhes técnicos, clique aqui.

Solução Preparadora Krona

A Solução Preparadora Krona é um produto muito importante durante a execução de uma instalação hidráulica, pois remove todo o resíduo gerado pelo processo de lixamento do tubo e prepara quimicamente a superfície de PVC. Ela é responsável por tirar todo o brilho do produto e gerar uma superfície porosa para garantir a total aderência do adesivo. Além disso, deve ser utilizada no tubo e na bolsa ou ponta da conexão. Sendo assim, o uso da Solução Preparadora deve ser constante em cada soldagem a ser executada, pois isso garantirá uma perfeita execução. Seu uso é recomendado apenas na Linha Soldável e não é recomendada para tubulação de água quente, pois sua temperatura de ebulição é 56,1°C.

Agora que você conhece o Adesivo Plástico e a Solução Preparadora Krona, que tal saber mais sobre a nossa linha de produtos para instalações hidráulicas de água fria? Clique aqui e conte com a qualidade dos produtos Krona na sua obra.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.